sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Andamento da enquete

A regra é clara: botou uma safadeza na história, ela rende! A minha Enquete sem-vergonha, abaixo, tem rendido retorno dos nossos queridos leitores. Alguns não respondem a pergunta, deixando entretanto impressões assanhadas sobre a questão.
Dentre os que responderam, a situação atual é: Paola Oliveira, 7 votos; Fernanda Machado, 6 (computado o meu, claro).
A querida Rita Helena recordou (seria inevitável não recordar) o fato de Paola Oliveira ter assumido relacionamento público com um sujeito que acabara de retornar de lua-de-mel. A "vítima" (ou "mulher de sorte", segundo outras abordagens) foi a também atriz Thaís Fersoza (na verdade Thaís Cristina Soares dos Santos, carioca, 26), que é linda, com seu jeitinho de boneca. A fama de pistoleira e destruidora de lares de Paola foi reavivada pela novela, o que a levou a assumir uma postura defensiva esta semana. Mesmo assim, os comentários de leitores pelo Brasil afora são altamente crueis com a loura. Melhor que ela adote a filosofia de que praga de urubu não mata beija-flor.
A enquete continua no ar, mas o momento Contigo do blog acaba por aqui, senão pega mal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Yúdice, sinto lhe informar, mas meu voto continua para a paranaense. Essa Thaís é até bonitinha, mas não tem jeito de mulher. Gosto de mulher com jeito de mulher, se é que me entende, hehe.

Alexandre

Ana Miranda disse...

Eita, que acabei de saber... o que mesmo, hein? Ah, sim, a tal Paola roubou o marido da tal Thaís e ninguém me avisou??? Pô, fiquei chateada.
Eh...eh...eh...Brincadeirinha Yúdice, mas eu não sabia mesmo.

Lilica disse...

Pegar mal? Já pegou, Yúdice. Quem diria,hein?! O dr. é chegado num tititi. Mas, tudo bem, vamos tirar um proveito disso. A título de sugestão, que tal tu colocares uma notinha, de vez em quando, aqui no blog, de um babado? Sugiro ainda que leias "Tratado Geral sobre a Fofoca" (José Angelo Gaiarsa). Bjim.