quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A persistência

Uma pessoa deve corrigir os seus erros, certo? Mas há jeitos e jeitos para isso. Definitivamente, resolver o erro de exercer ilegalmente a Medicina tentando se matricular numa universidade, no curso de Medicina, com um laudo médico falso não é um jeito correto, principalmente se a intenção for provar uma falsa deficiência auditiva, para conseguir uma vaga na cota dos portadores de deficiência. Tanto é que um jovem de apenas 27 anos acabou preso, dada a sua persistência em cometer fraudes.
Engraçado: um falso otorrinolaringologista tenta cursar Medicina graças a uma falsa deficiência auditiva. Tanta persistência já é quase uma reincidência.

PS Depois que resolver suas pendências na Bahia, o jovem em apreço pode tentar a carreira política em uma certa cidade brasileira, onde o eleitorado tem simpatia por falsários.

4 comentários:

Anônimo disse...

Certa cidade brasileira?
Acho que ele pode escolher qualquer uma.

Alexandre

Yúdice Andrade disse...

Caríssimo Alexandre, como vives em Campinas, não captaste a mensagem sub-liminar. É que me refiro a uma situação bastante particular dessa dita cidade.

Anônimo disse...

Ah, entendi. De qualquer forma, acredito que não deixa de ser lamentável por isto.

Alexandre

Lilica disse...

É, se temos um falso oftalmo, por que não um falso otorrino? Já estamos "cegos", podemos ficar "surdos" e "mudos", e depois sem "coração","pulmão" e quem sabe sem "cérebro"...Boooooaaaa.