terça-feira, 27 de abril de 2010

Quantas vezes eu disse?

Esta eu pincei do Blog da Franssinete Florenzano.

Dê uma boa olhada na imagem e procure reconhecer onde estão sentadas essas pessoas. E observe a sombrinha rosa bebê lá na frente. Sabe o que é isso? É a realidade dos cinemas em Belém do Pará, desde que fomos submetidos ao trágico monopólio do grupo Moviecom.
Eu mesmo não sabia quanto tempo já gastei com essa joça...

5 comentários:

Tanto disse...

Há muito já desisti de ir ao cinema em Belém. Prefiro ver um DVD e ficar tranqüilo em casa. Ninguém merece.

Cumadre Tóta disse...

Olá!
Professor há muito tempo (antes mesmo de ser sua aluna), venho acompanhando seu blog. Fascinam-me suas postagens inteligentes e tão bem escritas e apesar do meu blog não estão tão vinculado as mesmas notícias que as suas, não pude me conter e postei essa mesma notícia "trágica" do cinema moviecom, peço-lhes desde já, com licença!
Agora, que sou nova aqui no mundo dos blogueiros, já estou seguindo e acompanhando suas postagens.

Jéssica Teixeira

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...
Sinto muito caro Yúdice, mas não pude deixar de morrer de rir ao ver uma sombrinha aberta dentro do cinema. Tive que chamar meu marido para ver também.
Chuva do ar ondicionado? Eh...eh...eh...

Yúdice Andrade disse...

O problema é que eu adoro ir ao cinema, Fernando. DVD e TV a cabo não suprem o meu gosto pela sétima arte. E por isso mesmo sofro, porque quero ir ver a telona no escurinho, mas o Moviecom só me irrita.

Já vi a tua postagem lá, cumadre Jéssica. Mais uma aluna blogueira na área!

Podes rir, Ana. Eu estava consciente desse risco quando fiz a postagem. Afinal, o caso é mesmo completamente ridículo. Eu só não rio porque, para mim, é trágico.

André Carim disse...

Amigo Yúdice: Essa foto me fez lembrar um amigo dos tempos da faculdade, cujo costume, quando descia do ônibus com a namorada, na parada próxima ao motel que frequentavam, era abrir a sombrinha para proteger a identidade da acompanhante... Hoje eles estão casados, três filhos adolescentes... Será que o pai não ensinou a técnica aos filhos? Essa conversa de chuva do ar condicionado não cola... Agora, sem brincadeiras, esse problema da má qualidade dos cinemas de Belém só vai ser resolvido quando inaugurarem os espaços do Boulevard. Concorrência, amigo... Concorrência!