segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Não foi falta de aviso

Como se não bastassem as filas por ineficiência dos guichês, conferência inadequada do dinheiro dado pelos clientes, inutilidade dos caras que ficam ao lado da fila e não impedem que esta seja furada, inoperância do sistema de venda de ingressos pela Internet, pipoca porcamente amanteigada, grosseria de funcionários, arrogância de suposto gerente e a já institucionalizada inidoneidade da refrigeração das salas, o Moviecom acaba de fornecer mais um argumento para confirmar que é um cineminha de merda (está liberado, viu?), como já tantas vezes dito aqui no blog: pedaços do forro despencaram em plena exibição de filme, na última sexta-feira.
Não é porque o cara estava vendo Lua nova que merece ser tratado desse jeito...

3 comentários:

Ana Miranda disse...

Uau, pelo jeito, nada funciona nesse cinema???

Felipe disse...

Pior que ontem mesmo eu fui no Moviecom do Iguatemi pra ver 2012. No meio da sessão, faltou luz, o povo teve que esperar meia hora pra luz voltar e mais uns dez minutos para recolocarem o filme na parte em que havia parado.

Sendo que a culpa não foi inteiramente do cinema pelo Shopping ter faltado energia, mas mesmo assim, foi tenso. E não vejo a hora de uma outra empresa vir pra cá e acabar com essa truste.

Yúdice Andrade disse...

Ana, querida, clica no marcador "cinema" e dá uma lida em postagens anteriores sobre esse cineminha. Tira as tuas próprias conclusões.

Felipe, no Castanheira, falta de energia é useiro e vezeiro. Mas eles sempre dizem que a culpa é do shopping, cujo gerador não suporta a demanda.
Nunca passei por uma demora de meia hora para a energia voltar. Eu não esperaria. Teria que rolar devolução do dinheiro.