quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

42 agulhas


Antes mesmo do caso do assalto ocorrido dentro de um centro cirúrgico, no Rio de Janeiro, eu já estava perplexo o suficiente com o caso do menino de apenas dois anos, que teve 42 agulhas (e não 50, como divulgado originalmente) enfiadas por todo o corpo obra de seu ex-padrasto, segundo o mesmo confessou.
Fico pensando em alguém segurar uma criança tão pequena para introduzir uma agulha inteira, em condições tais que algumas atingiram o coração, um pulmão e uma até está integralmente inserida no fígado do menino. É preciso ter uma motivação muito específica ou alguns parafusos a menos para fazer algo assim.
Ritual satânico? Não sei. Só consigo pensar no trabalho que vai dar para resguardar a saúde da vítima, inclusive a saúde mental. Afinal, buracos no corpo se fecham, mas os da mente particularmente os inconscientes são muito mais trabalhosos. E sem apoio específico, não dá.
Que mundo é este?...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que pegar esse imbecil e mergulhar numa piscina de soda cáustica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Miranda disse...

Já eu não consigo imaginar tal atitude, é grotesca demais.
Tbm não sou capaz de te responder que mundo é esse, só sei que estou começando a dar razão aos meus filhos por não quererem me dar netos...

Yúdice Andrade disse...

Sugestões não faltarão, das 15h01. O povo já tentou por as mãos no cara, mas ele foi preservado pelas autoridades.

Conjuntura estranha, Ana. Afinal, há pouco mais de dois anos decidi ter um filho. E a Júlia está aí, bem no começo da vida.

Polyana disse...

Lembra das estatísticas sobre não haver crime comprovadamente relacionado a rituais satânicos? Pra mim, a motivação dele estava muito clara: matar a criança sem que ninguém desconfiasse para machucar a mãe. Que Deus permita a esta criança ter acompanhamento decente para superar as mazelas destes episódios. Mas que dá ódio dá...