segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tentando

O acesso ao Blogger já se tornara uma espécie de maleita: um mal intermitente. Era muito difícil acessar e, quando o conseguia, não tinha a menor garantia de que a navegação seria mantida. Como vocês podem constatar abaixo, o meu caríssimo Carlos Barretto forneceu uma explicação e uma sugestão de como resolver o problema.
As indicações dele foram implementadas por minha amada consultora privativa e personalíssima para assuntos informáticos. Não deu exatamente certo, mas como ela tem o tino de resolver o problema, encontrou um caminho que, aparentemente, funcionou. Pessimista por natureza, só acreditarei que o mal foi sanado se eu conseguir acessar normalmente o Blogger durante alguns dias. Agradeço ao amigo e à esposa, desde logo, porque sozinho eu jamais saberia o que fazer.
Então, se o inferno da Oi/Velox permitir, finalmente vamos adiante!

2 comentários:

Ana Miranda disse...

PQP... Faz uns 3 dias que tento entrar aqui e não consigo.
Agora eu confirmei o que eu já desconfiava: Yúdice, estou viciada no seu blog!!!!!!!
É horrível qdo tento ler e não abre.
Este blog é meu 2º vício, o 1º e antigaço é a "maledita" da coca-cola. Estou viciada há uns 6 anos. tomo 2 litros TODOS OS DIAS!!!

Yúdice Andrade disse...

Lascou-se! Além de tudo, é cocacólatra como eu! Assim tpa demais!
Pelo menos, os teus vícios são bons! Desculpaí a imodéstia...