sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dementieva


Esta beldade que você vê na imagem é a tenista russa Elena Viatcheslavovna Dementieva, atualmente com 28 anos. Tem 1,80 m e pesa 64 quilos.
O nosso confrade Francisco Rocha Jr. se queixou de ela não ter sido incluída entre as 10 atletas mais sexies do mundo, conforme postagem aí embaixo. Mas sabe como é, Francisco, toda listagem segue as preferências de quem a elabora. Raramente é justa.
Então, para os cavalheiros e amantes do tênis, Elena Dementieva.

4 comentários:

Francisco Rocha Junior disse...

Grande Yúdice, fez valer a minha sexta-feira. Mas me diz se esta lista não é tremendamente injusta???????

Anônimo disse...

Faltou , pra mim , a mais gata de todas : Ana Ivanovic.Talvez porque ela é morena e as morenas são a minha cachaça.
Beijos na Júlia , que deve estar toda pimpona a essa altura do campeonato.
3000 e muito mais abraços pra vc e família.
Tadeu

Yúdice Andrade disse...

Com certeza, Francisco. Ainda mais depois da contribuição do Tadeu.
E eu colocaria as nossas brasileirinhas no topo, sem bairrismos. É uma questão de tipo físico, mesmo.

Yúdice Andrade disse...

Tadeu, meu grande amigo, fiz uma postagem para comungar da tua empolgação! Muito obrigado.