sábado, 19 de dezembro de 2009

Ana Ivanovic

Égua, Tadeu, tu és de morte!
Para quem não conhece, o Tadeu é um dos nossos amigos virtuais surgidos na blogosfera, que comenta ocasionalmente, mas quando comenta é certeiro! E eis que ele acerta de novo.
Segundo a se queixar da lista de atletas mais belas do mundo (o primeiro foi o Francisco Rocha Jr., para quem publiquei uma postagem sobre Elena Dementieva), o Tadeu sugeriu um nome que eu, claro, avesso a esportes, não conhecia. Mas quando cliquei no bom e velho Google e vi a moça, decidi fazer uma postagem não com uma, mas com quatro imagens.
Senhores, com vocês, Ana Ivanovic!

Trata-se de mais uma tenista, nascida em Belgrado (Sérvia, Iugoslávia naquela época) em 6.11.1987. Atualmente, é a 22ª melhor do mundo. Querendo saber mais sobre ela, visite seu website pessoal. Vamos às outras imagens:
Já repararam como essas lindas atletas sempre fazem ensaios sensuais?

Sempre defendi que mulher verdadeiramente bonita é aquela que consegue sê-lo de cara limpa, sem produção. Vejam esta menina de cara lavada (lavada mesmo: dá para ver manchas na pele), durante uma coletiva de imprensa:

E, para encerrar, uma com produção:

Eu não gosto de esportes e de tênis gosto menos ainda, pois acho um tédio. Mas acho que vou começar a acompanhar os campeonatos mundiais...
Valeu, Tadeu!

3 comentários:

Ana Miranda disse...

Minha intenção era esconder essas fotos do meu marido, depois pensei melhor e resolvi chamá-lo para ver.
Afinal de contas, quem vai ficar no lucro???
Euzinha, é claaaaaaaaaaaaaaro.
Eh...eh...eh...

Yúdice Andrade disse...

Ana, quando tentei entender o significado do teu comentário, fiquei com as faces ruborizadas...

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...