quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tanto Tanto!

Dê uma olhada nesse rosto aí ao lado.
Trata-se do Fernando Gurjão Sampaio, que se autodenomina "Tanto" e que um dia encontrou este blog e passou a me brindar com algumas simpáticas contribuições. Nos últimos dois dias, contudo, o rapaz se tornou o gatilho mais rápido do Oeste (de Belém). Ele resolve, em curto espaço de tempo, todos os questionamentos que lanço.
Quando propus o primeiro desafio da série Você conhece Belém?, ele forneceu a resposta correta em 2 horas e 10 minutos. No segundo, melhorou a marca: levou apenas 1 hora e 27 minutos e isso em plena madrugada! A resposta dele foi mandada às 2h40 da manhã.
Como se não bastasse, no segundo desafio surgiu uma questão transversal, acerca da identidade de um antigo administrador de Belém. Tentei encontrar algo na Internet, sem sucesso, mas o Fernando me ofereceu rapidamente um longo relato que, por seu caráter útil e conteúdo inusitado, vou transformar em postagem específica.
E daqui por diante vou piorar o nível dos desafios, porque o Fernando não está facilitando nem chamar de desafio!

4 comentários:

Tanto disse...

Olhe bem! Sou uma das pessoas mais curiosas que conheço e já vi! Sabes que respondi ontem, de madrugada, somente depois de pegar meu carro e ir confirmar o que já sabia? Pois é! Sabia que ficava naquela esquina mas não sabia o nome. Fui confirma, 02:00 da manhã, imprudência tamanha (mas quem fala é um grande curioso). Quando voltei me meti nos livros de casa e encontrei as poucas informações sobre o Martins, inclusive um livro cheio de Atas dos tais encontros espíritas.

Mas é isso... Manda mais que a gente vai fazendo o que pode!

Yúdice Andrade disse...

Saíste de madrugada só para checar a tua dúvida? Rapaz, agora me deu medo de ti!
Tua esposa acha o que desses teus arroubos? Abraço.

Ana Miranda disse...

A curiosidade é que desenvolve e traz progresso ao mundo.
E viva os curiosos!!!!

Anônimo disse...

Hahahahah

Tantofoi meu prófi de francês hahahahahahahahah!!!! Il est fou!!!! hahahahah!!!

Um beijo pra ti, yuyu!!!!

Juliana