quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Eduardo chega

Neste exato momento, lá em Santarém, um menino está vindo ao mundo. Trata-se do Eduardo, filho de minha cunhada Diana e de seu marido, Marcelo. Devo lamentar que mais uma defensora aguerrida do parto normal tenha sido vencida pela imposição de um parto cesariano se bem que, nesse caso, devido a uma série de complicações pregressas, incluindo a necessidade de tomar medicamentos por todo o mês de dezembro, para inibir o parto, já imaginávamos que isso aconteceria.
O importante é que o bebê venha ao mundo com saúde e que ele e sua mãe fiquem bem. Estamos na torcida.

Atualização.
Eduardo nasceu. Mãe e filho passam bem.

3 comentários:

Lafayette disse...

Boas-vindas ao Eduardo!!! Viva os Pais!!!

Ana Miranda disse...

Caro Yúdice, eu sou uma defensora (errônea, reconheço)do parto cesária.
Meus dois filhos nasceram de parto cesariana, com dia e hora marcada.
Foi uma beleza. Rápido, sem dor. Fui ao hospital como quem está indo a um hotel.
Minha filha, que não quer ter filhos de maneira alguma, diz que se acontecer de ela engravidar, fará cesariana.
Minha nora, que é médica, opta pelo parto normal.
Mas aí, felicidade à família que está se formando. Que eles sejam extremamente felizes!!!

Yúdice Andrade disse...

Muito obrigado, meus queridos, pelos votos carinhosos. As lembranças do nascimento de Júlia ainda são muito vívidas e sei o quão maravilhosa é essa sensação de haver pessoas, mesmo desconhecidas, vibrando positivamente por nós.