domingo, 2 de janeiro de 2011

Gargalhadas a rodo

O ano mal começou e já tive dois momentos em que ri a bandeiras despregadas (eita expressão velha, que não usava há anos!). O primeiro foi vendo um filminho do YouTube, num site de humor de que nem me recordo o nome. O vídeo mostrava um cara pilotando o que presumo fosse um avião monomotor. Ele fingia desmaiar ou dormir e o cara atrás dele entrava em desespero, vendo o avião embicar e o piloto lá, apagado. Gritava "Acorda, Patrick, acorda!" A certa altura, o Patrick acorda rindo. Como sou chegado num humor negro, ri a não mais poder.
O segundo momento foi agora. Um pobre coitado que vive demandando minha atenção aqui no blog, escrevendo críticas e protestos, ofensas e até ameaças, escreveu um comentário se fazendo passar por Marcela Tedeschi, esposa do vice-presidente Michel Temer, citada em postagem de ontem. Vocês podem imaginar a segunda dama do país, que não respondeu nem ao Danilo Gentili, escrever para este ilustre blogueiro desconhecido? Eu me danei a gargalhar, não teve jeito.
O cara pode ser triste, mas tem lá a sua criatividade. Não publiquei o seu texto para não lhe dar mais atenção do que já está tendo. Como anônimo e agressor virtual, merece aparecer apenas assim, como eu acho que pode. Pelo visto, é sua sina.
Mas valeu pelas gargalhadas, que sempre causam um bom efeito.

2 comentários:

caio disse...

Já que você falou ser um fã de humor negro, eis minha politicamente incorretas sugestões...

"Mata a mãe e xinga a imprensa" - http://www.youtube.com/watch?v=92AnBdbNLzQ ("dizque" o cara se matou um tempo depois)

"Ainda bem que eu sou viciado" - www.youtube.com/watch?v=rE-4mwqYu8Y

"Um belo dia no parque (Aretuza)" - http://www.youtube.com/watch?v=JwGLwuQAbFE (não veja se acabou de ter uma refeição!!)

Yúdice Andrade disse...

Vou conferir, Caio. Obrigado.