domingo, 19 de abril de 2009

Incipiente

Sempre há pessoas muito gentis que passam aqui pelo blog. Em atenção a estas, peço desculpas pelo fato de o mesmo estar, há vários dias, sendo alimentado de modo incipiente. Parafraseando a canção "Flores", dos Titãs, eu diria que a minha vida atual pode ser resumida assim:

Há provas
Por todos os lados
Há provas em tudo que eu vejo!

Já cheguei ao ponto de acordar de manhã e a primeiríssima coisa em que penso é justamente nisso: provas! Aconteceu hoje mesmo. Não muito bom para a saúde mental, mas a coisa enfim vai acabar.
Daí poderemos conversar mais.

3 comentários:

Alisson Monteiro disse...

Caro Yúdice,

Descobri seu blog por esses dias e não podia deixar de dar um passada para te cumprimentar.
Já faz algum tempo que não nos vemos, mas bons exemplos ficam pra sempre e você foi um dos que eu guardei, já que fui seu aluno na UFPA.
Hoje, depois de um Mestrado, também leciono na FACI, nas áreas de ambiental e agrário, e continuo com minha atividade na Polícia Militar, agora como Major (talvez agora lembres de mim).
Tornei-me um leitor assíduo do blog e espero, então, contribuir para o bom debate.
Grande abraço.
Alisson Monteiro

Luciane disse...

Gostei srsrsr Muitas provas, ou melhor, muitas flores na sua vida!!!
Abs!
Lu.

Yúdice Andrade disse...

Mas nem precisavas me fornecer a informação adicional para eu me lembrar de ti, Alisson. Fico feliz em te reencontrar e me sinto honrado em merecer a tua atenção aqui no blog. Espero que troquemos muitas ideias. Grande abraço.

Queridíssima Lu, sempre um alento te encontrar por aqui. Felizmente, as provas acabaram. Agora, tomara que fiquem só as flores!