segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais Azul em Belém

A Azul Linhas Aéreas já pediu à Agência Nacional de Aviação Civil ANAC autorização para operar dois novos voos partindo de Belém, um para Manaus, outro para Fortaleza. Isso indica que temos sido um destino rentável para a empresa, o que é ótimo, porque só a concorrência dá algum alento ao consumidor brasileiro.
Este ano, a Azul receberá 18 aviões novinhos e deve começar a operar em mais 20 destinos, terminando o ano com mais destinos dentro do Brasil do que a TAM. Alguém duvidava dos planos do Sr. David Neeleman para abocanhar o mercado?
Caso a ANAC defira os pedidos em tempo normal, é possível que os novos voos comecem a funcionar no dia mais importante do ano: 10 de julho. Considerando que são destinos muito caros aos paraenses, a notícia é auspiciosa.

Fontes: http://www.linhaaerea.com/2011/04/06/azul-quer-ampliar-o-numero-de-voos-em-belem-e-salvador/; http://www.melhoresdestinos.com.br/azul-novos-destinos-2011.html

2 comentários:

Luiza Montenegro Duarte disse...

Dia 10 de julho ainda é o dia mais importante do ano? Pensei que tivesse deixado de ser, há uns dois ou três anos. :)

Yúdice Andrade disse...

Verdade, Luiza. Mas é que esse chiste entrou na minha cabeça de um tal jeito que nem me lembrei da outra data. No final das contas, não é sério, mesmo! ;)