terça-feira, 10 de maio de 2011

Epitáfio

Derek Miller
(30.6.1969 - 3.5.2011)
"O mundo, na verdade todo o universo, é um lugar lindo, surpreendente, maravilhoso. Sempre há mais a se descobrir. Não olho para trás nem me arrependo de nada, e espero que minha família possa encontrar uma maneira de fazer o mesmo. O que é verdade é que as amei. Airdrie, você foi minha melhor amiga e a pessoa mais próxima. Não sei o que teríamos sido um sem o outro, mas acho que o mundo teria sido um lugar mais chato. Te amei profundamente, te amei, te amei, te amei."

Trecho da mensagem póstuma deixada pelo blogueiro Derek Miller, que está correndo a Internet.

Fonte: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/mensagem-postuma-atrai-milhoes-para-site-de-blogueiro-canadense-20110510.html

3 comentários:

Maria Cristina disse...

Triste e ao mesmo tempo belo texto. Exprime uma força rara na doença, uma capacidade de olhar para trás e realçar o que valeu a pena, uma fantástica capacidade! O reconhecimento da amizade e do amor pela mulher também emociona.

Ana Miranda disse...

Yúdice, passei só para dizer que estou morrendo de saudades, mas com pouquíssimo tempo para internet, meu "bebê" está de férias aqui em casa e eu não canso de dar colinho para ele.
Se eu soubesse, mais ou menos, o tempo de vida que me restaria, também escreveria muito para minha família e amigos...
Lindo texto. Emocionante!!!

caio disse...

Um pouco de "PS: I Love You" na vida real, hehe. Bonito... e triste.

Abraços, professor! Melhoras aí...

(Ah, creio que houve erro de digitação quanto ao ano da morte dele, na legenda...)