|
Derek Miller
(30.6.1969 - 3.5.2011) |
"O mundo, na verdade todo o universo, é um lugar lindo, surpreendente, maravilhoso. Sempre há mais a se descobrir. Não olho para trás nem me arrependo de nada, e espero que minha família possa encontrar uma maneira de fazer o mesmo. O que é verdade é que as amei. Airdrie, você foi minha melhor amiga e a pessoa mais próxima. Não sei o que teríamos sido um sem o outro, mas acho que o mundo teria sido um lugar mais chato. Te amei profundamente, te amei, te amei, te amei."
Trecho da mensagem póstuma deixada pelo blogueiro Derek Miller, que está correndo a Internet.
Fonte: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/mensagem-postuma-atrai-milhoes-para-site-de-blogueiro-canadense-20110510.html
3 comentários:
Triste e ao mesmo tempo belo texto. Exprime uma força rara na doença, uma capacidade de olhar para trás e realçar o que valeu a pena, uma fantástica capacidade! O reconhecimento da amizade e do amor pela mulher também emociona.
Yúdice, passei só para dizer que estou morrendo de saudades, mas com pouquíssimo tempo para internet, meu "bebê" está de férias aqui em casa e eu não canso de dar colinho para ele.
Se eu soubesse, mais ou menos, o tempo de vida que me restaria, também escreveria muito para minha família e amigos...
Lindo texto. Emocionante!!!
Um pouco de "PS: I Love You" na vida real, hehe. Bonito... e triste.
Abraços, professor! Melhoras aí...
(Ah, creio que houve erro de digitação quanto ao ano da morte dele, na legenda...)
Postar um comentário