Um chinês que foi o primeiro homem a receber um transplante de pênis pediu para que o órgão fosse retirado apenas duas semanas depois da cirurgia devido a "um grave problema psicológico", anunciou ontem a equipe cirúrgica em uma publicação médica especializada. O paciente, cuja identidade não foi divulgada, havia sido vítima de um grave acidente e, oito meses depois, recebeu o pênis de um homem de 22 anos que teve morte cerebral. A operação foi feita em um hospital de Cantão, segundo um artigo dos médicos responsáveis publicado nesta terça-feira no site da Revista Européia de Urologia, que não revela a data da intervenção. Apenas duas semanas depois, o homem e sua esposa pediram para que o órgão fosse retirado, apesar dos notórios progressos e da inexistência de sinais de rejeição, segundo a equipe cirúrgica do Departamento de Urologia do Hospital Geral de Cantão.
Fiquei numa agonia danada para saber o que teria motivado essa decisão. Vieram-me algumas ideias, parte delas indignas de dizer. Mas que eu realmente gostaria de saber a verdade, ah gostaria!
3 comentários:
Vamos exercitar nossa criatividade para o mal. Aposto que o homem não aguentaria ter relações sexuais com a mulher sabendo que o pênis não é o dele!
Yúdice,
É chinês, né?!
Tira que não é meu, né?!
Pois é, né?!
O post está muito libidinoso, né?!
Abraços,
Pedro
Confesso que não tinha pensado nessa hipótese, mas agora que vocês tocaram no assunto, pareceu-me razoável. Há homens que são tão possessivos que não suportariam a idéia de que sua mulher teve relações com um pênis alheio, ainda que implantado no próprio corpo. Ainda mais sendo um oriental.
Ah, esses homens!
Postar um comentário