sábado, 2 de setembro de 2006

5ª Emenda

Um dos meus blogs favoritos é o 5ª Emenda, tanto que coloquei um link para ele na minha página inicial. Há bons motivos para a preferência. Primeiro, lógico, os temas. Segundo, os petardos atingem os mesmos alvos que estão no meu foco, ou seja, estou em comunhão de ideias com o Juvêncio de Arruda. Terceiro, adoro pessoas que sabem escrever com senso de humor e fina ironia. Só para exemplificar, as referências ao "maior jornal do mundo" e suas colunas "Seventy" e "Qui Qui Qui" me fazem rir até hoje. Nada que se compare a "Nova Déli". Essa é de morte!
Ô Juvêncio, será que posso usar essas expressões de vez em quando? Prometo citar a fonte!!! Taí o post para provar.

Acréscimo em 23.8.2011
Não deixa de ser engraçado: eu, um neófito, escrevendo sobre alguém que não precisava de nenhuma apresentação, o grande Juvêncio, maior blogueiro paraense; insubstituível. E ele, generoso comigo desde o primeiro momento.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia,profesor.
Lisonjeado, saúdo sua chegada à blogosfera,onde acho que importante lacuna será preenchida com o Arbítrio.
Pela sua formação, visão de mundo e disposição para discutir questões relativas ao Direito e à Política.
Vejo que começou com força total, em quantiodade e qualidade dos posts.
Longa vida ao blog e muito sucesso ao poster.
Conte sempre com o blog amigo.
Abs

Unknown disse...

Ps:

Desculpe, pode usar as expressões sim...rs... e nem precisa citar a fonte.
O Quinta é de, e para todos.

Yúdice Andrade disse...

Muito obrigado pelas palavras e pela autorização. Ser recebido assim por quem se admira é um imenso estímulo.