segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Para fazer a lição de casa

Juro que não ganho nenhuma ponta do Diário para promover o seu jornalismo. Apenas foi o primeiro jornal que li e achei as notícias dignas de nota. Então lá vai, da mesma coluna:


Auxiliares do secretário Manoel Santino continuam desesperados em busca do automóvel oficial do gabinete, que foi levado por assaltantes da frente de um salão de beleza, na última sexta-feira à tarde. O carro é da marca Corola e tem um equipamento de rádio que monitora as comunicações da Polícia. Até a noite de ontem, o automóvel não havia sido localizado. E o pior da história é a sensação de insegurança.


Aspectos interessantes: o carro oficial foi levado da frente de um salão de beleza. Devo entender que o secretário estava usando a infraestrutura custeada com dinheiro público para cuidar do próprio make up?
Desgraça, mesmo, é que monitorando as comunicações da Polícia, os ladrões podem ir longe, sem cair nas garras da Dona Justa. Podem até vender as informações para os colegas de bandidagem, criando uma rede bastante útil para eles e ruim adivinhem para quem... Eu ficaria mais feliz se esse carro fosse encontrado logo. Aliás, o equipamento de comunicação.
Alguém devia dizer ao nobre secretário que as coisas não podem ficar piores do que já são. Refiro-me, naturalmente, à estética de sua excelência. Já no que diz respeito à insegurança pública, esta ainda tem muito a piorar. Vamos permitir isso?

2 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo,Yúdice. Mas tem gente que acha que é possivel ficar pior oque já é ruim...rsrsrs

Bruno Soeiro Vieira disse...

Teacher,

Como pode haver segurança, se o carro "oficial" está à disposição da esposa do Secretário de Segurança? Ou será que era à disposição do próprio ?
Bruno