quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Guia do adultério masculino

Se você é homem e pretende trair a sua cara-metade, sabe que tem pela frente o ônus de escamotear o mau passo. Forneço aqui, sem qualquer interesse pessoal, dicas para não ser pego com a boca na botija (quer dizer, isso aconteceria apenas se houvesse um flagra...). A ideia é oferecer uma desculpa com credibilidade suficiente para enganar a vítima. Vamos à primeira:

A desculpa: "Mandei lavar o carro. Lavar, aspirar e encerar. Você sabe como essas coisas demoram."
Por que tem credibilidade: Porque as mulheres sabem que os homens são loucos por carro e perdem um tempo enorme com ele. Lavar, aspirar e encerar consome fácil umas duas horas e, se o lava-jato estiver cheio, bem mais que isso. Sua longa demora está justificada.
Outras utilidades:
1. Você realmente dever mandar fazer os serviços. Vá de táxi para o motel e, com isso, não correrá o risco de ter seu carro reconhecido na entrada ou saída.
2. Se sua cara-metade estiver mesmo desconfiada, não terá como procurar vestígios no veículo.
3. Invente que mandou fazer outros serviços, como trocar o óleo. Além de brincar com o perigo fazendo um trocadilho, você justificará os gastos do dia, principalmente se pagar com cartão de crédito.
4. Como os lavadores sempre espargem aqueles perfuminhos horrorosos, você disfarça qualquer cheiro denunciador.
5. Esta desculpa justifica também vestígios de bebida, já que é razoável esperar tomando uma cervejinha.
6. Se estiver cansado para honrar os deveres conjugais, é porque esperou muito tempo em pé.
Dificuldades:
1. Esta desculpa só cabe nos horários de funcionamento dos lava-jatos, excluindo a noite.
2. Cuidado para não se empolgar com a outra, fazendo gastos excessivos ou enchendo a cara de champanhe. Ninguém toma champanhe num lava-jato.

Se você tem alguma ideia para ajudar na construção do nosso manual de safadezas, escreva. As melhores dicas serão postadas e você ganhará... um telefonema para a sua digníssima, para avisá-la que se cuide!

Nenhum comentário: