quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Borda de catupiry

Já não disse que para o mal não falta criatividade? Então. Acabei de encontrar casualmente uma comunidade no Orkut chamada "Eu tenho borda de catupiry!". Vejam a descrição:

Você tem aquelas aquelas gordurinhas salientes ao redor da barriga? Você é praticamente uma Pizza Hut? Qd você senta sua bordinha cobre o botão da sua calça? qd as pessoas o cumprimentam elas sempre pegam primeiro na sua protuberância à frente ou ao lado do abdomen? Não tenha vergonha da sua pança! Seja bem vindo ao clube do catupiry! Não perca tempo, você vale 3 reais a mais! junte-se a nós!

Como estou com amplas bordas e nenhuma disposição para me livrar delas, é válido tomar a postura cínica de dizer que são excesso de gostosura. Só acho que podíamos substituir o enjoativo catupiry pelo cheddar. Que acham?

Acréscimo em 4.9.2011
Postagem inútil, esta! Mas o tempo passou e agora o Orkut ficou para trás. O mundo das redes sociais agora pertence ao Facebook e ao Twitter. Daqui a cinco anos, o que será?

3 comentários:

Ivan Daniel disse...

Cheddar! Cheddar! Muito melhor mesmo! Tô no time das bordas também! hehehehehehe...

Anônimo disse...

Acho que esta falta de disposição vai te causar um problema...
Mas se insistires nisso, usa ricota. Light perde!!!

Bruno Soeiro Vieira disse...

Prefiro o Catupiry, Yúdice.
Sou da comunidade em questão.