sábado, 23 de setembro de 2006

Sepulcros caiados

Jesus Cristo já falava de seu horror aos hipócritas, aqueles que parecem bonitos por fora, mas que por dentro só carregam podridão. De minha parte, sou muito cristão nesse aspecto.
Veja-se o assunto mais importante da semana. Nada de eleições ou de dossiês criminosos: o que interessa mesmo ao Brasil é Daniela Cicarelli transando no mar de Cádiz, na Espanha. Por conta disso, sua campanha da Crevrolet saiu do ar e o namorado, um tal de Tato Malzoni (quem?), estaria ameaçado de dispensa da empresa em que é executivo. Segundo me disseram, ele é apenas um playboy que não faz nada de útil da vida, por isso estranhei essa de despedir o cara.
O fato é: qual o crime de Cicarelli? Dar o que é dela? Ou fazê-lo ao ar livre?
A Espanha tem suas leis contra atentado ao pudor público e, se os dois não foram presos, é porque não foram vistos, senão pelo famigerado paparazzo (ô raça!). A meu ver, não fizeram mal a ninguém. São maiores de idade, donos de suas vidas e essa coisa de sexo ao ar livre, no mar, me deu a maior inveja. Aliás, o problema é esse mesmo: vi algumas pessoas assistindo ao vídeo e chamando a modelo de "vagabunda". Vagabunda porque tem vida sexual? Se for só por isso, que dizer de nossas mães?
Acho que os homens estão mordidos por não poderem fazer o que o tal de Malzoni fez. E as mulheres, por sua vez, se roem da beleza e da conta bancária de Cicarelli. Inveja da pura e da braba, pura e simplesmente. Eu não recrimino nenhum dos dois. Até os felicito. Espero um dia encontrar uma praiazinha deserta onde possa imitá-los.

3 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Prefiro não comentar...

Bruno Soeiro Vieira disse...

Yúdice,

Atire a primeira pedra quem nunca fez uma loucura.
Um amplexo
Bruno

Ivan Daniel disse...

Cicarelli utiliza o carpe diem como lema!