sexta-feira, 20 de abril de 2007

Lançamos


Somente agora arrumei um tempinho para postar a foto acima, na qual apareço entre meus muito queridos Sandro Simões, organizador de nossa obra coletiva, e Bárbara Dias, uma das co-autoras, autografando os livros, no Salão do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, ontem. Acho que as caras falam por si, em termos de satisfação.

Sem colunismo social e sem autoaclamação (aprendi com meu professor de Direito Penal que elogio em boca própria é vitupério), foi uma noite muito agradável e recompensadora, que esperamos traga outros tantos frutos. Meus agradecimentos aos amigos e alunos (em alguns casos, os papeis se confundem) que compareceram — inclusive Cris Moreno, que prometeu e cumpriu, indo me dar um abraço carinhoso. E, claro, à instituição que nos acolhe e nos permitiu esse momento.

Agradecimentos especialmente ternos para Laíse, Cássia e Vitor, que enriqueceram ainda mais a noite.

PS — Vocês já experimentaram o tambaqui do restaurante Tutto? Jesus Cristo, o que é aquilo?! Quem não provou, corra lá. Mas vá de bolso cheio.

11 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Parabéns, Yúdice.
Certamente é o justo momento de felicidade, pelo qual todos nós ansiamos, ao final de um árduo processo criativo ou criador.
Mas com a Cris Moreno PRESENTE!!!???
É demais! Vou começar a reclamar a presença dela lá pelo Flanar.:-)
Mas bom mesmo é aquele sushi do Kamikase, vc não acha?
Abs

Anônimo disse...

Parabéns! Você é o carinho em forma de gente.
Bjs.

Yúdice Andrade disse...

Barretto, asseguro que se trata de uma companhia encantadora, que todos queremos. Se quiseres fazer a cobrança, entenderei. Então te compete fazer um convite.
Cris, duvido que essa impressão persistisse se tu me visses dirigindo ou se alguém jogasse fumaça de cigarro na minha cara. Como nunca viste isso, obrigado.

Anônimo disse...

Vocês são engraçados mesmo!(rsrsr)
Bjs.

Unknown disse...

Mais uma vez, Parabéns, professor!!!
O Senhor merece muitos outros desses. Inclusive um trabalho tratando de estratégias garantistas, o que seria a sua cara hehehehe.

Anônimo disse...

Yudice
Perdoe, soube apenas agora. Parabéns!
Edyr

Yúdice Andrade disse...

A idéia é que venham outros, Carlos, tantos quantos seja possível.
Edyr, obrigado pelas felicitações.

Anônimo disse...

Parabéns, Yudice. Desejo todo sucesso do mundo pra vc. Não deu pra comparecer, pois não estava na cidade, mas se estivesse com certeza iria prestigiar o evento e te dar um abraço.

Anônimo disse...

Parabéns, Yúdice. Momento especial, dá para ver o brilho nos seus olhos. Sem querer tb reparei na hora da postagem: 11h11. Essa hora é mística e, dizem, tem uma força especial. A propósito, nasci em 11/11, por isso gosto da combinação... srsrsr. Misticismos a parte, desejo mais sucesso para vc, blogueiro, professor, escritor... enfim, alguém muito significante no contexto cósmico.
Abs!
Lu.

Yúdice Andrade disse...

Tenho certeza, Márcio. Obrigado.
Espero que os números, datas e o que mais houver de forças cósmicas confirmem os gentis votos que me fazes, Lu.
Abraços aos dois.

Anônimo disse...

Yúdice, estive fora de combate desde a tarde de quinta-feira. Por isso, ausentei-me dos blogs, do trabalho e até das comemorações.
Infelizmente, não pude também comparecer ao evento.
Ficam os votos de sucesso, aliados à certeza de boas vendas do livro (afinal, será uma boa, não?). Assim que adquirir o meu, procurarei você no Tribunal para assiná-lo.

Em tempo: em que boas lojas do ramo está sendo vendida a obra?