sexta-feira, 20 de junho de 2008

Minha hipótese

Há um matadouro nas imediações. Clandestino, o proprietário manda que as reses sejam abatidas no final da tarde, para chamar menos atenção. Também para não chamar atenção, ele evita exibir despojos. Por isso, mandou construir um sistema de canos, que leva o sangue para longe dali. Em certo ponto, o cano pode ter-se rompido e o vazamento encontrou um ponto de saída mais favorável, sob a casa dos aposentados. Questões outras, tais como o sangue brotar da superfície do piso ou só aparecer quando a mulher toma banho (mas não quando é o marido) são irreais, frutos da surpresa perante o acontecimento inusitado.
Saiba do que falo clicando aqui.
Achou minha hipótese insustentável? Eu também. Mas o que queria? Que eu falasse em milagre? Aliás, seria um milagrinho muito do seu estranho.

2 comentários:

Anônimo disse...

O estranho é que a reportagem fala em sangue humano.

Yúdice Andrade disse...

É que as tais vacas foram alvo de pesquisas da empresa Biogênese, aquela que produziu os 1.564.387 mutantes da novela da Record. Por isso há DNA humano no sangue delas. Como as pesquisas foram interrompidas, acabaram vendidas a preço vil para o dono do açougue que, por sua vez, também é clandestino. Melhorou?
Tudo bem, eu mesmo disse que minha hipótese não era lá muito confiável. Estou apostando que, como acontece em todos os casos de supostos fenômenos paranormais, amanhã se descobrirá alguma fraude.