domingo, 15 de junho de 2008

Reconectado

Primeiro foi a Oi que desligou o meu telefone antes do que devia, levando junto a minha conexão com a Velox. Depois foi o sujeito do caminhão de mudança, que nos deu um cano, sem nenhuma explicação. Finalmente, a ausência de pontos de telefone e tomadas adequadas no lugar designado para o computador, no endereço novo, somou-se aos percalços anteriores e me deixou 13 dias sem acesso à Internet, em casa, afetando drasticamente parte dos trabalhos que eu precisava fazer, além de restringir minhas possibilidades de postar no blog.
Problemas de infraestrutura sanados (espero), estamos de volta. Tomara que em definitivo. Um abraço em todos.

Um comentário:

Leo Nóvoa disse...

Uma dica professor, ligue e esculache. Reclame por seus direitos, ameace, faça valer o que paga. Ameace cancelar a conta. Assim eles tomarão vergonha e agirão de forma que evitará perder o cliente, propondo até algumas promoções, com sorte. É a única solução pra essa terrível prestadora de serviços.

abraços