quinta-feira, 12 de junho de 2008

Simplesmente ame

Tudo bem que o Dia dos Namorados seja apenas uma armação do comércio para vender. E vende, já que a data é tradicionalmente uma das mais lucrativas do ano. Mas já que se cria um clima emocional em torno da ocasião, que tal aproveitá-lo para tornar a vida — a sua e a das pessoas ao seu redor — mais cheia de afeto?
Presenteie seu amor, se quiser e puder. Mas faça com que ele se sinta verdadeiramente importante. E não se esqueça de outras pessoas, também queridas, que por isso merecem um mimo.
Quem estiver avulso e sem perspectivas, não esmoreça. Pegue o carinho que estiver por aí, represado, e o transforme em gentilezas para as pessoas que cruzarem seu caminho. É possível que todos saiam ganhando.
Se nada disso fizer você se sentir melhor, o jeito é lembrar que estamos em junho. Vá se entender com Santo Antônio.

3 comentários:

Polyana disse...

E um feliz dia dos namorados para nós, sempre atribulado pelas provas, mas sempre delicioso na alegria de estar ao teu lado.
Te amo. Polyana

Anônimo disse...

Direto no assunto. Eu vou é FODER, que todo mundo gosta, mas - puritana e hipocritamente - acham que falar essa palavra é coisa proibida. É a coisa mais gostosa do mundo. É ou não? É foda!...

Yúdice Andrade disse...

Verdade. Quando se chega onde se quer estar, tudo fica mais fácil. Porque simplesmente estar lá já permite uma enorme sensação de realização. Também te amo.

Anônimo, de minha parte, não há pruridos quanto à objetividade ou a tabuísmos. O que não pode é ofender os outros, mas como não foi essa a sua intenção, tudo bem.
Espero que o seu dia (ou noite) tenha sido muuuuuuuuuuuito bom.