quarta-feira, 11 de junho de 2008

Atrasando o casamento

As mulheres dão vazão aos mais intensos (e às vezes esquisitos) desejos quando elaboram o próprio casamento. Melhor nem comentar. Só imagine você preparar uma cerimônia e uma festa sofisticadas e simplesmente não poder chegar à igreja porque uma movimentação externa impede a sua passagem. Que tal descer do carro e ir para a igreja, toda paramentada, a pé? Você ficaria furiosa? Pois a noiva da fotografia abaixo não ficou. Muito pelo contrário.

A equipe de produção do filme Anjos e demônios (nova adaptação da obra de Dan Brown, com o mesmo protagonista, Robert Langdon) está em Roma, filmando, e tumultuou um pouco o trânsito. Com a simpatia que o notabiliza, o ator Tom Hanks fez questão de acompanhar a noiva (de braço dado ao pai) à igreja. Olha o sorriso da moça. Aposto que ela adorou o imprevisto.
Há algum tempo, se eu não me engano também em Roma, a cantora Madonna ficou sabendo que havia uma recepção de casamento no salão nobre do hotel em que se hospedava e foi lá, de penetra, cumprimentar os nubentes. Ninguém se queixou.
Enquanto isso, aqui mais ao nível do chão, tem gente que só precisa de um crachá, de um sobrenome ou de uma fotinho no jornal para se achar...

Nenhum comentário: