segunda-feira, 9 de junho de 2008

Bons ventos

Minha mãe fez aniversário ontem, com saúde. Só não perguntem a idade.
Meu irmão se recupera bem da cirurgia que fez quarta-feira passada.
Minha filha em gestação continua saudável, conforme nos disse o médico numa consulta esta manhã.
Eu e minha esposa finalmente nos instalamos em nossa casa.
Quantas coisas boas acontecendo! E, de quebra, estamos em junho, o mês mais gostoso do ano!
Espero que vocês também estejam em paz e felizes. Boa semana.

PS — Até o contador do blog resistiu bem a estes dias sem condições de postar. Legal.

4 comentários:

Alberto Roberto disse...

Muito bom o teu blog!
Parabens pelo conteúdo.

Anônimo disse...

assim ensina "O SEGREDO" Best seller. Pensamento positivo atrai coisas positivas. continue assim e só terás alegrias, é a chamada lei da atração.
abraço.
Daniel Píngarilho.

Yúdice Andrade disse...

Caro Alberto Roberto, muitíssimo obrigado pela receptividade. Espero continuar agradando.
A propósito, tem dado muitos autorógrafos?

Obrigado, Daniel. Estes são tempos de ritmo frenético. Uma boa disposição de espírito certamente ajudará a enfrentá-los.

Polyana disse...

E lembremos de tudo isso nos tempos difíceis também...