quinta-feira, 19 de junho de 2008

Biquínis deixam homens idiotas e gastadores — e é a ciência que afirma!

Que os homens têm uma terrível tendência a cometer sandices por causa das mulheres (leia-se: por causa de sexo), todos sabemos, provavelmente desde que o mundo é mundo. Mas agora cientistas belgas ofereceram argumentos concretos para isso. Segundo descobriram, basta a visão de um biquíni — mesmo sem uma mulher dentro — para que o homem abdique do bom senso e abra a carteira.
Como será que as mulheres farão uso dessa informação?

5 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

As mulheres comprarão mais biquinis.
Agora, discordo de que os biquinis deixam os homens idiotas. Muito pelo contrário: idiotas são os que não se sentem tentados com um belo fio dental; com recheio de qualidade, é claro!
Que venham as férias de julho, com as praias cheia de biquinis recheados. A mulher paraense é um espetáculo, não achas Yúdice?

Yúdice Andrade disse...

Foi exatamente o que pensei, Fred: elas poderão lançar mão de expedientes do gênero com mais freqüência. Perigo! Afinal, poucos são os homens que pensam precipuamente com a cabeça de cima.
Quanto às mulheres paraenses, há as belíssimas, sem dúvida. O negócio é reunir forma e conteúdo, por isso há que se pensar em onde as procurar. Isso, claro, dependendo do que se tenha em mente.

Carlos Barretto  disse...

Eu sou daqueles que só pensa "naquilo".
Rssss....

Yúdice Andrade disse...

Bons prognósticos para um casamento longo e feliz, Barretto. Felicidades.

Anônimo disse...

É, fazer o que se é algo natural? hehe

Mas pelo ao menos é somente pelos biquinis que, comparados à sapatos, bolsas, vestidos etc., são peças relativamente baratas hehe

Mas esta pesquisa não é verdade, porque eu prefiro (creio que a mairoaid so homens) uma mulher sem biquíni hehe

Abraços!!!