sexta-feira, 8 de agosto de 2008

08-08-08

Místicos alvoroçados. A repetição de números que a data de hoje provoca deve ter algum significado para eles. Forças poderosas se realinhando no universo e coisa e losa. De minha parte, pondero que, há um ano, um mês e um dia era o dia 07-07-07 e, sinceramente, não me recordo de nada essencial para os rumos da humanidade que tenha ocorrido na ocasião. Mas talvez aconteça hoje, já que... como é, mesmo? "Todo número tem a sua força".
Resta-me, então, esperar mais um ano, um mês e um dia, para chegarmos a 09-09-09. Ignoro se essa data futura marcará alguma coisa para o planeta Terra. Sem dúvida, contudo, marcará para mim, especificamente. Dois eventos importantíssimos completarão dez anos: o começo de minha carreira docente, que me realiza profissionalmente, e a primeira vez que vi minha Polyana, que me realiza como ser humano.
Eu comemorarei, ainda que o resto do mundo apenas continue existindo e durma em paz. Por enquanto, feliz 8 de agosto para você.

Nenhum comentário: