sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Testando

Quem passa aqui pelo blog e presta atenção a detalhes decerto perceberá mudanças no visual. Minha inquietação natural não me permite permanecer com as coisas do mesmo jeito por muito tempo, sendo surpreendente, para mim, que o atual layout do blog tenha durado tanto. Isso tem uma explicação: a minha enorme falta de familiaridade com as linguagens de programação ou congêneres, mesmo a considerada simplória HTML. Por conseguinte, só mexo naquilo que o próprio Blogger disponibiliza. Passei os últimos meses aguardando melhorias nessas ferramentas e elas vieram, ainda que mínimas.
Por enquanto, estou em fase de testes. Por isso, se todo dia tiver alguma novidade ou se alguma mudança soar feia ou brega, não se assuste: é apenas um teste. Em algum momento chegarei a uma aparência que agrade e facilite a leitura — a começar pelas fontes, cujo tamanho foi aumentado.
Enfim, não estou surtado. Apenas aperto uns botõezinhos e vejo o que acontece. Coisa de amador, naturalmente.

Nenhum comentário: