sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço final

O ano se encerra com 771 postagens (3.816 desde a criação do blog), 10.497 comentários, 244.494 acessos e uma grande dúvida.
Que venha 2011!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nós (os seus leitores) esperamos que essa dúvida não esteja relacionada a continuar com o blog, esta leitura tão agradável.
Feliz ano novo, Yudice.

Luiz disse...

Parabéns, os números atestam a qualidade do blog. Não entendi qual sua grande dúvida. Aproveito para informar de um drama que se desenvolveu aqui em Belém e que só tomei conhecimento hoje. No último dia de nosso convencional ano uma menina de codinome Caca perdeu sua luta contra uma doença rara, uma grande campanha foi feita, passo o link, não sei se você tomou conhecimento.
http://ajudeacaca.wordpress.com/

Ana Miranda disse...

Qual é a grande dúvida???
Feliz 2011 para você, Polyana e Júlia e que nosa amizade virtual perdure por anos!!!

Yúdice Andrade disse...

Ah, não, das 22h45. Pelo contrário, estou animado para este ano.

Tive conhecimento do caso através do blog do Fernando Sampaio, o "Domisteco, Fernandel". Ele já postara antes sobre o esforço em prol da cura da criança e, ontem, muito triste, ele escreveu sobre o falecimento dela: http://domistecofernandel.blogspot.com/2010/12/amargor-na-boca-e-um-soco-no-estomago.html

Ela vai durar, Ana. E em algum momento se tornará presencial. Falo sério quando digo que pretendo fazer o circuito histórico das Minas Gerais. O amor pelo pão de queijo não deixará Polyana esquecer, também.

Ana Miranda disse...

Então, só posso desejar que a Polyana goste cada vez mais de pão de queijo.
Eh...eh...eh...