quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Torcicolo

Leve a sério quando lhe disserem que seu travesseiro deve ser trocado periodicamente. O meu, que já passou da hora, pariu para mim, durante esta madrugada, um torcicolo à direita bastante incômodo. Aplicação tópica de diclofenaco e um comprimido de Tandrilax apenas aliviaram o problema. O pior é que, quando nos esquecemos da dor, sempre fazemos um movimento inadequado que põe tudo a perder.
Enfim, não foi falta de aviso...
Não se esqueça: a função do travesseiro é alinhar cabeça e tronco. Esse é o único modo de obter o sono reparador e evitar transtornos como este que está complicando o meu dia. Se for para investir, procure também um colchão com densidade adequada ao seu peso. Até hoje me lembro da primeira noite que me dormi na minha supercama. Dormi tão bem que no dia seguinte acordei literalmente feliz, rindo de tudo. Impressionante, isso.

Saiba mais: http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u466080.shtml

2 comentários:

Anônimo disse...

A bem da verdade é que chego tão cansado em casa que já deito dormindo. Se eu tive torcicolo algum dia, provavelmente nem percebi.

Alexandre

Yúdice Andrade disse...

Então não tiveste torcicolo, Alexandre. Se tivesses, terias percebido, com certeza.