domingo, 12 de dezembro de 2010

Breve intervalo

Estou vivendo uma espécie de limbo: um dia e meio sem provas para corrigir. Chega a ser surreal. Mas amanhã volto à elaboração, para aplicar na terça e corrigir na quarta. Depois disso, quase acabou. Quase porque chegará a hora das bancas de trabalho de conclusão de curso. Em relação a estas, há três categorias de trabalhos: os que orientei, os que estou avaliando e os de que farei as bancas. Depois, sim, férias.
Já estou chamando os Dominantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem me dera. Não sei o que são férias há mais de dois anos...

Alexandre

Anônimo disse...

quando acontecerão as bancas que o senhor vai participar, incluindo as como avaliador, orientador e qualquer outra função?

Yúdice Andrade disse...

Que pena, Alexandre. Eu, pelo menos, posso experimentar duas folguinhas por ano. Curiosamente, nas minhas duas atividades.
Não fosse assim, acho que já teria surtado.

Das 20h49, curioso o seu questionamento, ainda mais pela estranha preferência pelo anonimato. Mas minhas bancas serão todas realizadas nesta quinta e sexta-feira, a partir das 17 horas. Em qualquer uma das "funções".
Se for mandar um pistoleiro, ele não terá dificuldade em me eliminar.