sexta-feira, 4 de março de 2011

Estatísticas curiosas

Adoro estatísticas, por isso eu mesmo me surpreendo com o fato de que hoje acessei pela primeira vez as do blog através da ferramenta própria do Blogger. E o que vi despertou a minha curiosidade: em todos os cenários, uma postagem de 26.3.2009 sobre circuncisão é a campeoníssima de acessos.


Estatísticas da semana
 O que me chama a atenção é que a postagem tão popular não é um autêntico arbítrio; ela se limita a apresentar o tema, relacionado à saúde masculina, e termina com um link para uma reportagem. Ou seja, eu não sou o motivo pelo qual as pessoas estão se interessando, já que não fiz nenhum comentário digno de maior atenção.
Qual será, então, o motivo do interesse? Mistério de d. Milú.

PS Agradeço, porém, à querida Franssinete Florenzano, cujo blog tem sido o maior fornecedor de visitas ao meu.

2 comentários:

Anônimo disse...

talvez o pessoal tenha se admirado pelo tamanho do referido,yúdice.mas minha gente,aquilo é mera ilustração,não é foto não.

Yúdice Andrade disse...

Cheguei a pensar que a ilustração da postagem tivesse alguma coisa a ver com isso. Mas que diabo! Tem gente procurando imagens do que no Google para acabar no meu blog, justamente naquela postagem?