Curioso: depois que comecei a escrever postagens sobre as estatísticas do blog, o número de acessos originados fora do país aumentou consideravelmente:
Antes, os visitantes de fora ficavam abaixo de 10, por país, sendo mais comum um acesso isolado. Subitamente, porém, os números aumentaram. A visão acima abrange a última semana do blog. Não tenho explicação para isso e nem posso afirmar que não seja, apenas, uma circunstância de momento. Suponho, contudo, que as visitas originadas no Japão têm a ver com postagem que fiz sobre o terremoto naquele país, na qual citei nominalmente um brasileiro que ora reside em terras nipônicas e que publicou em seu blog sobre como estavam as pessoas nas horas subsequentes à tragédia. Talvez ele tenha atraído a atenção de outros brasileiros que também morem no Japão atualmente.
Todo o mais é pura curiosidade para mim.
3 comentários:
Parece que o deputado e membro da comissão da educação Tiririca ficou empolgado ao saber que o Brasileiro lê muito mais que nos outros países.
Sustenta que já é reflexo de sua carreira política gloriosa.
Abraços
Que maldade, Jean! Até porque o brasileito lê muito pouco, p. ex. bem menos que os argentinos, aí ao lado. Não lê, não gosta e ainda por cima fala mal de quem lê.
No mais, sabias que não sou contra a presença do Tiririca na Comissão de Educação? É sério, não sou. Qualquer hora escrevo sobre isso.
Pretendo ler em breve a sua reflexão sobre Tiririca e a Comissão...
Postar um comentário