sexta-feira, 11 de março de 2011

Poliesculhambose

Se é verdade o que dizem, eu realmente estou em processo de envelhecimento. Não bastassem os demais achaques, ontem o meu dedo médio esquerdo começou a doer, assim, do nada. Simplesmente, à noite, comecei a ter a sensação de repuxamento no músculo e a sofrer limitação de movimentos. Massagem com Diclofenaco ajudou muito pouco.
Não bati, não carreguei peso, não fiz nada de extraordinário. E sou destro, portanto não faço ideia do motivo dessa novidade. Além, é claro, da famosa PVC...

4 comentários:

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...
Acho que você está tendo uma "exageraditi agudite".

Yúdice Andrade disse...

Quem me dera que fosse só isso, Ana!

Frederico Guerreiro disse...

Quem sabe uma crisa de gota se manifestando.

Anônimo disse...

É sempre bom gastar um breve momento com alongamentos antes de longas escritas ao computador. A maioria das empresas de informática não aderem à chamada Ginástica Laboral, apesar de ser extremamente importante e necessária. Talvez este simples ato resolverá grandes problemas futuramente. No mais, espero que não seja nada grave e que não volte a acontecer.

Alexandre