segunda-feira, 7 de março de 2011

Scripta manent

Demorou, mas aconteceu: o amigo Sandro Alex Simões, nosso padrinho de casamento, nosso coordenador no curso de Direito do CESUPA e inspirador de tantos criou o seu blog. Clique aqui para conhecer, através de suas duas postagens iniciais.
Ele está tímido, mas logo pegará o jeito. E será um grande proveito para todos os amantes da cultura e das humanidades.
Sucesso, amigo!

5 comentários:

Rafaela Neves disse...

Boa noite de ziriguidum Prof Yúdice,

hehehe, que ótima notícia essa do blog do Prof Sandro Alex, vejo que não sou só eu que me sinto influenciada pelo seu blog e de outros professores, também tenho muita vontade de fazer o meu e divulgar algumas coisas que leio, penso, vejo e participo, quem sabe eu também crie o meu, né?
Que bom que agora tenho mais um blog para ter em meus favoritos e ler diariamente.
Gosto muito da idéia dos senhores, meus professores brilhantes, terem blog, pois é um modo que eu tenho de me sentir mais próxima, mais atualizada e de mostrar aqui em casa um pouco - bem pouco - da inteligência e talento de vocês, já que comento muito aqui os nomes de vocês. O senhor, por exemplo, é famoso, bem como a sua prova, hehehe...
Espero que essa idéia só se propague, somos estudantes, pessoas e internautas que ganharemos.

Bom carnaval pra todo mundo, e espero que a alergia da Julinha passe.

Bjs.

caio disse...

O Sandro foi meu primeiro professor no Cesupa! Como ele logo iria para a Itália, a primeira semana de aula foi meio que um intensivão dele, que comepensaria os meses de ausência também com aulas gravadas em mp3.

O impacto foi muito forte. Jamais tinha passado por coisa igual. Brinco que foi um choque de culturas, uma experiência xamânica, mesmo sem incenso ou The Doors de fundinho. Copiava tudo o que ele falava. Tudo. Até o que não era relacionado à matéria. Saudades.

Sandro disse...

Carissimo,

Grato pelo incentivo e pelo exemplo belo de cronista que és. Tens toda minha admiração, saibas disso. Segui tua sugestão de tema e está lá no Scripta manent, sob minha total responsabilidade, uma postagem sobre os descaminhos da CEJ OAB, tal como vejo.

Abs,

Sandro Alex

Yúdice Andrade disse...

"Noite de ziriguidum", Rafaela?! Minhas noites mal estão sendo de sono!
Todos ficamos felizes com a chegada do Sandro à blogosfera. Só pelas postagens iniciais ficou claro que temos muito a ganhar.
Quanto à receptividade que tens conosco, é reconfortante. Fico imaginando teus pais lendo os meus textos e me preocupo mais ainda com aquelas surtadas que dou, vez por outra, quando solto farpas e baixo o nível do diálogo. Avisa a eles que não sou o tempo inteiro assim.

Caio, costumamos dizer, lá na sala dos professores, que o primeiro semestre deve ser um recorte sugestivo do que os alunos encontrarão pela frente durante o curso inteiro. Por isso, vivenciar esse tipo de experiência logo de cara é uma boa forma de acordar para a realidade.

Não precisas de recomendação, Sandro. Mas eu jamais deixaria de externar a minha satisfação com a tua presença na blogosfera, que com isso enriquece bastante. Abraços.

Frederico Guerreiro disse...

Êba! Boa notícia!