sábado, 29 de novembro de 2008

Beleza paraense



Eis aí Tayane Leão, 14 anos, natural de Parauapebas (foto: José Patrício/AE). Anunciada ontem como vencedora do Super Models Brazil, o maior concurso do gênero no País. Além do prêmio de 150 mil reais, ganha um contrato de quatro anos com a famosa agência Ford Models e representará o Brasil no Super Model of the World, concorrendo a 250 mil dólares e, com certeza, uma carreira promissora no mundo da moda.
Segundo ela, as pessoas sempre diziam que levava jeito para esse ramo. Não duvido. Veja, na fotografia, a cara de paisagem e o pescocinho quebrado para o lado. Aposto que ela está com uma perna esticada e a outra em ângulo.
Você deve estar se perguntando o que diabos esta notícia tem a ver com um blog marrento, de um sujeito que detesta moda e o universo que gira em torno dela. Respondo: nada. Absolutamente nada. Mas a menina é bonita pra caramba e merece os nossos elogios.
Parabéns pela vitória e sucesso na carreira que escolheu.


Acréscimo em 30.11.2008:
Clicando no link que encontrei no meu outro blog, postado por um dos co-editores, acessei o perfil da moçoila no Orkut e constatei que ela é de uma finura impressionante. Não me refiro às pernas — que, de fato, são dois palitos, como convém às modelos —, mas ao "caraio" que ela escreve em caixa alta e prolongando as vogais, para comemorar a sua vitória. Bem adolescente.
Mantenho as minhas felicitações. Parabéns, caraio. Ou garaio, como prefiro.

2 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

É. Ela tava com um pouco de soluço na hora da foto, mas é bonitinha.
...me disseram...
Mas perde para a Thais Guerreiro, filha de um bruto que nem a tamanca da burra. rsss...

Yúdice Andrade disse...

Então espera mais uns 13, 14 anos e veremos o que direi sobre esse assunto!