quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Previsão do tempo

Segundo o sítio Tempo Agora, esta é a previsão do tempo para amanhã:






Sem chuva, mas com céu nublado. Nada que impeça o calor que sempre faz por aqui.
Que eu me lembre, no começo deste semestre os serviços de Meteorologia informaram que o ano de 2008 seria de muito calor e que as chuvas só viriam mesmo em dezembro. Lembro-me de ter ficado triste com isso. Mas ou eu me enganei, ou se enganou a Meteorologia, ou então as condições climáticas mudaram bastante. Afinal, nesta primeira semana de novembro, já são três dias de chuva. E começou com chuvas fortes.
Há quem reclame. Acredito que a maioria das pessoas reclama. Eu adoro. Detesto calor. Como aqui não temos estações definidas, o máximo a que posso aspirar é ver a época das chuvas, quando finalmente o calor cede. Além do sentimento utilitário de escapar do calor, eu amo chuva. É uma das coisas de que mais gosto. Naturalmente, a estação chuvosa é minha época favorita do ano. Por isso, enquanto os outros reclamam, eu comemoro esta grata surpresa de novembro.
Para sexta-feira, previsão de pancadas de chuva. Oba!

Acréscimo no dia 6.11.2008:
Ao contrário do previsto, acabou de chover um pouquinho.

Nenhum comentário: