segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Novos advogados

Saiu a lista dos aprovados no segundo Exame de Ordem de 2008. A par da solidariedade em relação a muita gente boa que merecia estar nessa lista (por sinal, curtinha) e que não está, registro as minhas felicitações e meus votos de uma carreira feliz e absolutamente bem sucedida aos novos colegas, dentre os quais identifico nomes de algumas pessoas que, em algum momento, ainda que brevemente, estiveram comigo em sua etapa de formação.
Como sempre acontece, memória rareando, reconheço alguns nomes, porém não tenho certeza de que se trate, efetivamente, da pessoa certa. Peço desculpas a estes, que no entanto ficam também devidamente abraçados.
Minhas saudações calorosas para:

Augusta Mattos Carvalho
Bernardete Cruz Costa
Bruno Melo Fiorenzano Reis
Camilla Contente Braga de Souza
Daniel Moreira do Nascimento
Daniel Pena Shesquini
Elevilsom Silva Bernardes
Izabella Carvalho de Menezes
José Tuffi Salim Júnior
Larissa Alves de Souza
Lilia Nazaré Limão Barros
Paola Amaral Lazera
Pedrilho Garcia Veras Júnior
Roberta Pinto da Silva Godinho
Rosinei Mendonça Dutra da Costa
Thais Cristiane Lazarini
Thiago Moita Koury Alves

Mando um abraço muito carinhoso, também, para uma nova advogada que não conheço pessoalmente, mas que volta e meia dá o ar de sua graça aqui no blog: Hellen Lorena Pinheiro Rego.
Sucesso a todos.

4 comentários:

Hellen Rêgo disse...

Obrigada Yudice!!!!!!!!!
abraços

Yúdice Andrade disse...

Você merece, minha querida.

Anônimo disse...

Obrigado pela lembrança professor!!! Beijus! nos encontramos por ai heuehe!

Izabella Menezes disse...

Você acredita que agora que eu vi isso??? Meses Depois!! Rss Obrigada Mestre querido!!! Saudades.