domingo, 30 de novembro de 2008

Adeus a novembro

Os olhos já cansados de ler chegam à tela do computador uma última vez. Logo mais, o apelo do corpo será atendido e ele repousará na cama. Quando amanhecer, estaremos no último mês do ano. Novembro foi um mês agitado, mas interessante. Definitivamente, 2008 se encaminha para o seu final.
Na sala de casa, uma árvore sem enfeites aguarda merecer atenção. Por enquanto, quem manda são os papeis espalhados. Eles ainda serão minha realidade por aproximadamente três semanas. Mas quando esse período acabar, minhas maiores preocupações serão o cardápio da ceia do Natal e que momento será o mais adequado para aquelas comprinhas que me cansam, mas que minha esposa adora.
Este será o primeiro Natal com nossa garotinha em casa. Dizem que, com um bebê, nossas concepções sobre as festas natalinas mudam. Não duvido. Nossas concepções sobre tantas coisas mudam, que com o Natal não seria diferente.
Uma boa noite de fim de novembro para todos. E que dezembro comece com todas as alegrias e toda paz que, nesta época, costumamos desejar.

2 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Sugestão: a estrela que geralmente se coloca no topo da árvore de natal é a que representa a felicidade. Mais do que uma estrela, coloque a mais bela foto da Júlia no topo dela. Que esse natal seja o mais feliz da sua vida e da sua família.
Voltaremos ao assunto em algumas semanas.
Abraço

Yúdice Andrade disse...

De algum modo, Fred, já está sendo o Natal mais feliz de minha vida. Talvez um dia te conte. Mas isso não é assunto para blog.
Abraço.