terça-feira, 11 de novembro de 2008

Voltando devagar

Uma superposição de tarefas me tem mantido afastado do blog. Como, todavia, nossa audiência depende de termos novidades a oferecer aos eventuais leitores, um afastamento prolongado pode nos condenar ao ostracismo o que, decerto, ninguém quer. Eu mesmo, como consumidor de ideias da blogosfera, fico desapontado quando o tempo passa e não encontro o que ler nos blogs de meu interesse. Então, na medida do possível, vou retornando devagar.
Grato pela paciência e atenção.

2 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Amigo, final de ano, para mim, é época de fechar as contas, correr atrás de um natalzinho melhor para a cria. Quando dá um tempinho, aterriso por aqui para uma satisfação, no sentido etimológico da palavra.
Também estou aproveitando um tempinho, à noite, para fazer algo que seria salutar para você, também: praticar exercícios físicos. Corro todo início de noite pela Santarém, e depois ataco os excessos em uma pequena academia próxima de casa. Quero ficar um coroa enxuto e sem dores nas costas pelo excesso de peso, o que é melhor.
Agora vou para minha outra malhação, a matutina, vou correr para terminar duas extinções de processo, uma execução, cobrar quatro cliente, levar um oficial de justiça para diligência, postar um recurso de multa de trânsito de um primo meu que teve a placa clonada...
Não se apoquente com a falta de publicações interessantes. É que estamos mesmo passando por um período entediante da história, onde as pessoas sabem um pouco de tudo e nada sobre o mundo.
Abraço
fui!!!

Yúdice Andrade disse...

Estás filosófico, Fred. Dizem que isso acontece no final do ano. Sensações inspiradas por este clima de ciclo que se fecha. Pode ser.
No dia em que criar coragem, vou correr contigo. Abraço.