segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A nova rotatória (parte 2)

Acabei de passar pelo local. A ligação das novas pistas com a Júlio César e com a Pedro Álvares Cabral estão cobertas de piche. O trabalho de asfaltamento está sendo realizado neste exato momento em um dos acessos. Pelo andar da carruagem, como são trechos curtos, a tarefa estará concluída esta tarde.
Parte do canteiro central da Pedro Álvares Cabral foi retirada, pois os veículos passarão por ali. Como não trafeguei pelo outro lado, ignoro como se encontra. Já pela Júlio César, a menos que o cruzamento seja feito por onde hoje existe um retorno, o canteiro ainda permanece servindo de obstáculo.
Ah, sim: nenhuma sinalização foi instalada até o momento. Em menos de dez horas, o dia 26 de outubro estará encerrado.

2 comentários:

Luiza Montenegro Duarte disse...

Fui deixar o namorado no aeroporto (tarefa infelizmente frequente pra quem tem ao seu lado um engenheiro ambiental) às 16hs e continuava o asfaltamento pela lateral. Acho que o dia 26 de novembro vai terminar sem a tal rotatória. Talvez no seu retorno, na quinta-feira, eu tenha a oportunidade de conhecê-la.

Yúdice Andrade disse...

Deveras, caríssima Luiza. A julgar pelo que vi por volta das 17 horas, não havia mais a menor condição de liberar o tráfego na data pré-estabelecida.