Você quer que eu seja educado ou posso falar a verdade?
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Páginas da vida
A fantasia.
E a realidade.
Não sei se já envelheci ou se sou ruim mesmo, mas esse negócio de largar tudo por amor me parece assim — como direi, sem ser indelicado? — uma grande bobagem.
Não há Manoel Carlos que dê jeito.
2 comentários:
Anônimo
disse...
A última novela a que assisti foi "Roque Santeiro", nos idos dos anos 80, de lá pra cá, nunca mais vi nenhuma, então não sei bem do que vc está falando, mas, eu, como uma romântica inveterada, acho que, por um grande amor, vale à pena certas bobagens... Ana Miranda.
Mas com isso eu concordo, Ana. Bobagens. E não por a vida em risco. Veja que você mesma disse "certas bobagens", e não que vale tudo. Prudência e canja de galinha, que como diziam os antigos, não fazem mal a ninguém.
2 comentários:
A última novela a que assisti foi "Roque Santeiro", nos idos dos anos 80, de lá pra cá, nunca mais vi nenhuma, então não sei bem do que vc está falando, mas, eu, como uma romântica inveterada, acho que, por um grande amor, vale à pena certas bobagens...
Ana Miranda.
Mas com isso eu concordo, Ana. Bobagens. E não por a vida em risco. Veja que você mesma disse "certas bobagens", e não que vale tudo.
Prudência e canja de galinha, que como diziam os antigos, não fazem mal a ninguém.
Postar um comentário