segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ano eleitoral: o bondinho

"Bondinho circulou no centro histórico da capital,
emocionando passageiros de todas as idades."
(Legenda da fotografia tirada por Mário Ferreira, publicada no Diário do Pará de hoje)

Ou seja, agora o bondinho emociona. Mas só agora.

3 comentários:

Sergio Lopes disse...

a repercursão que a nossa midia escrita tem feito sobre a administração deste prefeito (falso oftalmologista) me leva a crer que existe muita coisa debaixo do pano, tamanha campanha acintosa pelos pasquins jornalisticos de nossa capital a seu favor.Nada que uma boa verba de propaganda, direcionada aos órgãos de facil cooptação, para nos obrigar a digerir tanta demagogia.

morenocris disse...

Pois é...aí está ele, finalmente...atrapalharam tanto a vida do Edmilson Rodrigues !

Antes tarde do que nunca! Mas, sabemos, que o bonde é a cara dele. E o mal é travestido! Conhecemos o seu verdadeiro dono!De nada adiantou!

Beijos.

Yúdice Andrade disse...

Basta ver, caro Sérgio, que se antes os jornais não falavam o que precisava ser dito, também não elogiavam. Mas do ano passado para cá, o sedizente se tornou prefeito modelo. Tudo o que ele faz é bom e está cheio de idéias que, obviamente, só poderiam ser executadas num segundo mandato. É o bom e velho jornalismo de aluguel, que sempre existiu.

Acredito, Cris, que as pessoas continuam falando no "bondinho do Edmilson", seja para elogiar, seja para criticar. Não escutei ninguém, até o momento, falando no "bondinho do Dudu", o que provavelmente era a intenção do sujeito. Portanto, tens razão, de nada adiantou.