"Preta Gil leva 'caldo' em Ipanema"
Mais uma catástrofe ambiental no Brasil. Aqui em Barcarena, uma empresa de mineração transformou os rios em um lamaçal de caulim. No Rio de Janeiro, a cantora-atriz-filha de ministro onipresente da mídia de celebridade transformou um dos cartões postais da cidade numa imensa canja. As autoridades temem que a contaminação atinja outras praias e advertem o público para não consumir a canja, pois a água do mar é salgada e seu consumo pode provocar hipertensão.
Pressão alta, aliás, é o que sofro quando vejo, diariamente, essa sucessão de inutilidades nas primeiras páginas...
8 comentários:
UAU!
Isto é por conta da foto! rsrs
Olhe, estão faltando azul e cor-de-rosa!
rsrs
O que você acha que será, Yúdice? O que diz o seu coração?
Beijos.
"Mais uma catástrofe ambiental no Brasil."
Pensei que o caldo da Preta Gil fosse uma catástrofe ambiental hehe
Abraços
Cris, pelo tipo de camisetinha não dá pra saber ao certo, a não ser o amarelinho logo no meio que indica menina. Mas se colocar um boné...
Em relação à Preta Preta Pretinha Gil, ela tá mais para um Knorr gigante. O único problema é sufocá-la com o estandarte nacional.
Poxa yudice, essa canja ta estragada e muito remosa, cheia de gordura.Realmente a internet é um espaço onde tudo se apresenta, é bastante democratica e o importante é o usuario saber absorver apenas o que importa e não se deixar imbecilizar.
Querida Cris, as camisetinhas foram presente natalino de vovó, que escolheu cores neutras por enquanto. Ela está ávida por saber o sexo, a fim de lavar a burra com mimos.
É difícil pensar no sexo da criança, mas 9 em cada 10 pessoas dizem que é homem. Repetem isso tanto e com tanta convicção que já estou acreditando.
No mais, alguém aí quer uma canjinha?
Eu acho que será menina!
Beijos.
E muito amada!
Ai.ai.ai...
Às vezes, a noite nos surpreende...meninos!
É tudo uma questão de "desempenho"... rsrs
Beijos.
Então há duas pessoas apostando numa menina. Só duas. Mas de uma coisa estejas certa: será, porque já é, uma criança muito amada.
Postar um comentário