Eu também chamo o cara de Jorge "Versinho". Ele me cansa desde a primeira vez que ouvi falar dele. É um Djavan cover muito piorado. Seus versinhos de pé quebrado, com falso lirismo, me remetem aos cartões de dia dos namorados que encontramos por aí: provocam crises de diabetes. Já a Mariana Elali até que canta legal, mas botou na cabeça que precisa ser super-hiper-mega-ultra sensual e isso compromete a seriedade de sua arte como cantora. E ela tem uma canção chamada "Mulheres gostam" que é uma das coisas mais chatas, idiotas e chichê que já tive o desprazer de escutar. Arre!
2 comentários:
Boa, muito boa essa, Yúdice!
Só que para mim basta colocar o Jorge "Versinho" em algum lugar para ter certeza de que eu não estarei lá. Ruim de doer.
Eu também chamo o cara de Jorge "Versinho". Ele me cansa desde a primeira vez que ouvi falar dele. É um Djavan cover muito piorado. Seus versinhos de pé quebrado, com falso lirismo, me remetem aos cartões de dia dos namorados que encontramos por aí: provocam crises de diabetes.
Já a Mariana Elali até que canta legal, mas botou na cabeça que precisa ser super-hiper-mega-ultra sensual e isso compromete a seriedade de sua arte como cantora. E ela tem uma canção chamada "Mulheres gostam" que é uma das coisas mais chatas, idiotas e chichê que já tive o desprazer de escutar. Arre!
Postar um comentário