terça-feira, 13 de março de 2007

Responsabilidade? Que responsabilidade?

Do Repórter Diário de hoje:

Pelo consumidor
Em iniciativa pioneira no setor, a Vivo começou a entregar ontem o Código de Defesa do Consumidor no sistema Braille e em livro falado (audiobook) para os Tribunais de Justiça, Coordenações dos Juizados Especiais e órgãos de defesa do consumidor das principais cidades do país. O objetivo é promover a inclusão das pessoas com deficiência visual e facilitar o acesso às informações e direitos dos consumidores, além de celebrar a Semana do Consumidor.

Parceiros
Funcionários da Vivo cuidaram da transcrição, revisão e impressão em Braille, bem como da gravação dos audiobooks. A Vivo disponibilizará o material sob demanda para pessoas que entrarem em contato através de instituições parceiras ligadas à causa da deficiência visual, como Laramara, Dorina Nowill e CAP. A ação dá continuidade ao programa de responsabilidade social da operadora.

E desde quando essa empresinha ordinária sabe o que é responsabilidade? Saber jogar para a vitrine esses lixos sabem, mas na hora de lidar com o cliente de modo ético, fazem ouvidos moucos. Digo e repito: empresinha vagabunda! A mim não engana.
Se não está claro o motivo de minha ira, leia o post "Vivo me f...", de 15 de fevereiro. Minha cunhada não conseguiu cancelar a linha até hoje, já se tendo passado dois meses.

3 comentários:

Ivan Daniel disse...

É bom ver isso acontecer? Ok, a atitude chama a atenção de forma positiva sim, 'pontinho' pra VIVO.
Mas na grande maioria das vezes não é preocupação com o bem-estar social do cliente ou da comunidade onde está inserida a empresa.
Responsabilidade Social é função OBRIGATÓRIA das sociedades empresariais.
A mim também não engana... é só mais uma ação propagandeada visando o marketing da empresa.

Yúdice Andrade disse...

Numa coisa tens razão: antes fazer isso do que não fazer nada. De resto, mantenho todos os queixumes.

alex disse...

Boa noite pessoal vi alguns comentários sobre a redução de estomado fiz a minha em setembro de 2012 foi tudo ok no primeiro ano depois veio aa primeira situação adversa , tive que fazer uma cirurgia para poder desenrolar o intestino , foi tudo tranquilo mas tive que passar pela dieta novamente mas até ai normal depois de um tempo fiquei muito deprimido quieto , o meus amigos falam que eu era mais alegre mas acho que agora tenho que ter alegria pois agora estou como eles magro tiro a camisa sem problema algum, compro roupas em qualquer lugar, uso todo tipo de roupa mas mesmo assim tem algo que esta faltando de vez em quando uma depressão horrível, agora estou sentindo uma dor tremendo no corpo apareceram varias bolinhas acho que é de gordura no corpo e cada vez maior o uso de álcool tomem cuidado com a bebida ela torna uma rotina na sua vida quando começa a beber não quer parar mais então por enquanto é isso a passar o tempo vou comentando mais sobre o assunto ...