sexta-feira, 9 de março de 2007

"Nunca tive conta em Nova Iorque"


Piada do dia.

Nem eu, Paulinho. Nem eu.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rico ri à toa. Rico corrupto ri de nós.

Anônimo disse...

O Maluf é igual a todas as outras lideranças desse nosso pobre país, desde 1500 A.D.
Chega lá, está lá, para pegar o dele e mais nada!
É clássico!
Olhem à sua volta, os ricos por aquí, por esse Brasil afora, como dizia Balzac: "...atrás de uma grande fortuna, há sempre um grande crime..."

Anônimo disse...

Já que o asunto é porcaria humana, vale abordar a atual situação dos ônibus da cidade, pois é muito castigo para o povo sofrido de Belém! É muita ganância e despreparo dos empresários dessas geringonças. E o prefeito banana? Que anda prá lá e prá cá no seu carrão refrigerado, nada vê, nada faz! São verdadeiras latas sujas e barulhentas, poluidoras. Revolta ver velhinh@s correndo atrás dessas porcarias e se amontoarem próximos aos motores ensurdecedores; motoristas estressados, ignorantes e despreparados; baratas horrendas infestando por todos os lados essas "latas de sardinhas". No final do dia ficam viajam lotados de passageiros que se acotovelam e chacoalham até o ponto de chagada e o pior é que os motoristas, sabendo que o coletivo tá entupido, continuam embarcando passageiros.
Faço um desafio para quem consiga encontrar, numa dessas imundícies, uma pessoa sorrindo e a vontade (com exceção dos careiros “fresquinhos”).

Yúdice Andrade disse...

É, Francisco, o sorrisão aberto dele humilha, ofende e revolta. Confesso que, ao abrir o blog, eu mesmo fiquei com raiva de vê-lo. Acho que vou colocar logo outro post, para não me deparar de novo com essa agressão.
Anônimo das 12h54: Você acabou de criar um novo sentido para o termo "balzaquiano". É isso, nossos políticos, quaisquer que sejam suas idades, são balzaquianos.
Anônimo da 1h49: grato por me fornecer mais subsídios para minha campanha permanente contra o "prefeito banana". Nem prefeito, porque não exerce o cargo; nem banana, porque são benéficas e úteis. Aliás, o sedizente não pode ver os ônibus sucateados de Belém, porque ele anda de carrão refrigerado em Brasília, caro anônimo, em Brasília.

Unknown disse...

Para endossar o forúm, vou contar uma historinha.
Estava eu caminhando com minha mãe pela Praça Batista Campos, bem cedinho, quando em plena luz do dia, dois marginais montados em um bicicleta assaltaram ,na nossa frente ,um senhor,que também estava caminhando.Levaram-lhe o par de tênis e o relÓgio. Até aí seria um fato corriqueiro, a Praça já nao é mais a mesma, está muito perigosa e até mesmo a minha prima já teve o seu carro roubado lá quando parava para beber uma águinha de côco. Entretanto, quem vinha atrás de nós, todo esportivo e caminhando tranqüilamente (com seguranças né),era o nosso senhor prefeito banana. Sorte nossa,azar o dele. Minha mãe, pra variar, fez um escândalo com ele, falou poucas e boas e, hoje, tem uma guaritazinha da guarda municipal lá. Graças a minha mãe.

Moral da história: Mamãe para prefeita? Não.Como diz a campanha publicitária, "a Prefeitura tá fazendo sim", afinal, o prefeito caminha lá todas as manhãs.

Anônimo disse...

Duvideodó, que o prefeito anda lá "todas as manhãs". Como é que fica Brasília?

Anônimo disse...

Com relação aos ônibus, Yúdice, sugiro, de imediato, uma campanha para abertura de licitação pública das concessões das linhas.
Vamos começar pelos blogs?