sexta-feira, 30 de março de 2007

Amigos da saúde

O Bom Dia Brasil de hoje me presenteou com uma adorável matéria sobre cães utilizados como coadjuvantes no tratamento de crianças doentes. Assista.
No dia 1º de dezembro passado, publiquei uma postagem sobre cinoterapia. Se não leu, leia e ganhe de brinde a oportunidade de ver fotos de um cachorro maravilhoso.
Confirma-se, uma vez mais, o papel relevante que essas criaturas exercem em nossas vidas, propiciando-nos alegrias, reconforto e até saúde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Também vi a matéria, Yúdice. E li o artigo que vc escreveu e as fotos de seu lindo cão Frodo.Realmente, o cachorro é o melhor amigo do homem. Tenho quatro: uma pastor alemão (Big), uma dogue alemão (Darling), uma SRD (Katrina), que é uma mistura entre os dois primeiros, e agora uma Rottweiller (Mel), lindos e super amáveis. Estão na casa dos meus pais.Como trabalho no interior, os vejo apenas nos finais de semana. É uma verdadeira terapia.

Van Dog disse...

Que bonito!!

Yúdice Andrade disse...

Nossa, Márcio, tu és guerreiro, hein? Quatro é muita coragem. Mas daí resulta que não tenho a menor dúvida de que tu gostas de cachorro.
Van Dog, com um pseudônimo desses, o tema tem tudo a ver, certo?